ANIVERSÁRIO DE JABOATÃO FOI REGISTRADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

por Pedro Tinoco publicado 09/05/2018 20h57, última modificação 09/05/2018 20h57
A passagem dos 425 anos do município de Jaboatão dos Guararapes foi motivo de Voto de Congratulações na Assembleia Legislativa de Pernambuco. De acordo com o vereador Ênio, o registro da data comemorativa foi feito pelo deputado estadual Eriberto Medeiros. "Venho à tribuna na manhã de hoje (09) para informar que o aniversário de nossa cidade está registrado nos anais da Assembleia, fato que muito nos orgulha. Agradeço ao deputado Eriberto Medeiros pela homenagem", disse o parlamentar.