APROVADO REAJUSTE PARA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

por Pedro Tinoco publicado 30/07/2018 17h25, última modificação 31/07/2018 09h25
Após passar pelas comissões da Câmara de Vereadores de Jaboatão que analisam a constitucionalidades dos projetos que serão colocados para votação em plenário e receber parecer positivo das mesmas, os projetos de lei enviados à Casa Vidal de Negreiros (13/2018 e 14/2018) que tratam da concessão de aumento de salários para os servidores efetivos foram aprovados durante a sessão plenária de hoje (30).

"Em um esforço conjunto com a Prefeitura de Jaboatão, a Câmara se reuniu extraordinariamente neste mês de julho - que é o nosso recesso - para aprovar os projetos que são de interesse dos servidores e também do povo de Jaboatão. O reajuste será de 4%, sendo o máximo que a prefeitura conseguirá pagar, tendo o cuidado de não comprometer a receita além do que permite a Lei de Responsabilidade Fiscal", explicou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.