BIANKA CARVALHO SERÁ CIDADÃ DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 14/11/2018 22h50, última modificação 16/11/2018 05h19
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou em sessão plenária, realizada na manhã de hoje (14), o projeto de resolução 024/2018 que concede o título de Cidadão Jaboatonense à jornalista Bianka Carvalho, que atualmente trabalha como repórter da Rede Globo Nordeste. Além da formação em Comunicação Social, a homenageada possui também curso de pós-graduação em Direitos Humanos.

A proposta foi apresentada pelo presidente da Casa Vidal de Negreiros, vereador Adeíldo da Igreja, e aprovada por unanimidade. “Bianka é uma das mais brilhantes jornalistas de Pernambuco e do Brasil. Além de noticiar fatos, cada reportagem sua sempre vem com uma espécie de “assinatura” própria, pois é visível o seu envolvimento e a forma diferenciada como ela trata cada entrevistado”, disse o parlamentar.

Ele ressaltou ainda a contribuição que a jornalista tem dado ao combate às desigualdades sociais por meio de um trabalho que mistura na dose certa profissionalismo e sensibilidade. “Ao apresentar os problemas da cidade, pessoas como Bianka nos ajudam na busca por uma Jaboatão menos sofrida para todos. Para nós será uma honra conceder o Título de Cidadão a uma pessoa como ela”, finalizou.

A data de entrega da comenda será marcada posteriormente de acordo com as agendas da Câmara e da homenageada.