CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE 256 APARTAMENTOS

por Pedro Tinoco publicado 23/11/2017 16h45, última modificação 27/11/2017 16h10
Líderes comunitários e diversas pessoas ligadas ao Movimento Semente Urbana acompanharam na manhã de hoje (23) a aprovação por parte da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes do projeto de lei 19/2017 que autorizou a doação do terreno, localizado no bairro de Piedade, onde será construído o Conjunto Residencial Padre Henrique. A obra vai beneficiar 256 famílias que hoje vivem em habitações precárias ou moram com familiares.

“A Câmara sempre tem nos ajudado aprovando de forma rápida estes projetos. Os vereadores fizeram a sua parte e a população espera agora que a Prefeitura também tenha esta mesma agilidade. Pois para que haja a posse definitiva o terreno deve ser registrado até o dia 29 de novembro”, comentou a coordenadora do grupo, Valdirene Lima.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, todos os projetos de grande impacto social, a exemplo da doação que foi aprovada hoje, têm sido colocados como prioridade na pauta da Câmara.

“Toda nossa equipe técnica se mobilizou para que houvesse a rapidez necessária para não atrapalhar as etapas do processo de doação e de construção da obra. No que depender dos vereadores este problema está resolvido”, disse.