CÂMARA FIRMA CONVÊNIO COM UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA (UNIVERSO)

por Pedro Tinoco publicado 19/02/2019 19h24, última modificação 19/02/2019 19h24
A Câmara de Vereadores de Jaboatão assinou convênio com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) que permitirá aos funcionários da Casa se matricular em alguns cursos com descontos de até 50% nas mensalidades. O abatimento é extensivo aos parentes dos servidores (efetivos e comissionados). O convênio prevê também a participação da Câmara em ações sociais desenvolvidas pela instituição nas áreas de saúde, direito e educação.

"Nos sentimos privilegiados com este intercâmbio, que vai permitir aos nossos funcionários se capacitar, servindo melhor ao povo de Jaboatão. Além disso, passaremos a participar das campanhas que a Universo promove no campo social. A Câmara será uma parceira nos mutirões de saúde, em atendimentos jurídicos, beneficiando assim a nossa população, que receberá estes serviços gratuitamente",explicou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.

O diretor da Universo, Ubirajara Tavares, ressaltou que o convênio não traz custo nenhum para a Câmara. "A nossa instituição tem um trabalho social muito forte em várias áreas, como já foi falado aqui.Também mantemos uma escola para 300 crianças carentes que moram no entorno da faculdade. Temos certeza que a parceria com a Câmara será benéfica para todos", afirmou.

O vereador Daniel Alves ressaltou a qualidade de ensino da Universo e a abertura de oportunidades para que os funcionários possam estudar. "A Universo é uma instituição consolidada que vai dar oportunidade para que muitos servidores realizem cursos de nível superior pagando valores mais acessíveis", disse.