CÂMARA REALIZA SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS NO RECESSO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 11/07/2016 00h00, última modificação 18/07/2016 13h34
Atendendo convocação do Poder Executivo a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou na manhã de hoje (11) a segunda reunião extraordinária a fim de apreciar os projetos de lei 011/2016 e 012/2016.

Apesar de a Câmara estar em recesso, os vereadores já haviam participado de outra sessão extra no dia 04, ressaltando que para este tipo de reunião não há qualquer tipo de pagamento a mais para os parlamentares.

Nas duas reuniões foi seguido o rito normal da Casa com os projetos estão sendo apreciados em plenário. Como as comissões técnicas da Casa detectaram falhas que precisam ser sanadas pela Prefeitura antes da aprovação, ambos os projetos foram devolvidos ao Executivo para que os erros sejam corrigidos para em seguida passar pela votação no Plenário.