CARTAZES DIFAMAM VEREADORES

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 07/06/2016 00h00, última modificação 09/06/2016 09h39
A Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes deverá realizar visitas a algumas escolas onde diretores estariam afixando cartazes com mensagens difamatórias contra os vereadores. De acordo com a Mesa Diretora, as peças publicitárias caluniosas apresentam informações falsas sobre a atuação dos parlamentares. Ele responsabilizou o secretário de Educação, Francisco Amorim, pela campanha negativa.

“Os diretores são nomeados pelo secretário, que tem conhecimento destes fatos e nada faz para impedir que eles continuem ocorrendo. Os vereadores têm feito um trabalho sério, votando sempre de acordo com o que é melhor para Jaboatão, mas sabemos que existem candidatos a vereador fazendo política dentro das escolas. E o secretário é responsável por isso”, afirmou.

O vereador Idvan também reclamou dos cartazes nas escolas. Ele afirmou, entretanto, que foi pessoalmente em algumas delas e arrancou os panfletos da parede. “Estão usando indevidamente a nossa imagem. Não vou ficar esperando procedimentos administrativos. Onde eu souber que existem estes cartazes eu vou lá e arranco tudo”, afirmou. Ele aconselhou os demais companheiros a processar o Sindicato dos Professores por crime de difamação.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados