CURCURANA VAI GANHAR PARQUE

por Pedro Tinoco publicado 16/10/2017 15h50, última modificação 17/10/2017 01h39
A comunidade de Curcurana deverá ganhar, em breve, uma área de lazer que beneficiará centenas de moradores daquele bairro. Graças ao empenho do vereador Messias Meu Povo e a colaboração dos demais vereadores, a Câmara aprovou hoje (16) a criação do Espaço de Convivência Parque de Curucurana.

O espaço ficará localizado em uma área de aproximadamente quatro mil metros quadrados, na Estrada de Curcurana, em frente ao Loteamento Roque III. De acordo com o vereador Messias Meu Povo, além de se tornar o principal espaço de lazer da comunidade, o projeto também tem o objetivo de preservar a área verde existente.

O parque vai contar com campo de futebol, playground, quadra poliesportiva, mini campo, pista de skate e palco para apresentações artísticas. O local também servirá para a realização de atividades sócio educativas, de saúde e recreativas para o público com mais de 60 anos.

“Estamos felizes por esta realização que vai impactar positivamente toda comunidade. O espaço vai congregar crianças, jovens, adultos e idosos oferecendo atividades importantes para manutenção da saúde física e mental. Hoje é um dia feliz para todos os moradores de Curcurana”, afirmou Meu Povo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados