DIA DE AGRADECIMENTOS NA CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 19/06/2017 18h50, última modificação 24/06/2017 09h38
Após a aprovação do projeto do Poder Executivo (002/17) que atualiza a estrutura administrativa da Prefeitura de Jaboatão os vereadores da Casa promoveram, hoje (19), uma espécie de Balanço dos trabalhos deste primeiro semestre e agradeceram o apoio recebido de diversas instituições.

“Votamos favoravelmente ao projeto da prefeitura entendendo que a nova organização dá condições de o prefeito agilizar as soluções que o povo espera para a cidade”, afirmou o vereador Bira do Pop.

O vereador Carlos André destacou o trabalho que a Polícia Militar vem realizando no município. De acordo com ele, no que pese o fato de Jaboatão ainda constar como uma das cidades mais violentas de Pernambuco, a PM vem empreendendo esforços para reduzir o problema, dentro das condições em que a instituição atua.

“Sabemos que este é um problema que tem afligido a cidade, mas não podemos deixar de reconhecer que os homens que integram a Polícia Militar têm se dedicado e trabalhado fortemente para diminuir a violência em Jaboatão. Infelizmente este é um problema que não depende só da força policial para ser resolvido, mas a PM está realizando um excelente serviço no município”, disse.

O vereador Messinho por sua vez alertou para os riscos de animais de grande porte, como cavalos e vacas, que andam soltos pela cidade gerando riscos de acidentes. “É uma situação que precisa ser observada pelos órgãos de controle, pois os acidentes com estes animais normalmente causam sérios prejuízos materiais e também vítimas fatais”, avisou.