EM DEFESA DA VIDA E CONTRA O ABORTO

por Pedro Tinoco publicado 22/10/2018 19h10, última modificação 22/10/2018 19h10
Um grande ato em defesa da vida será realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, na próxima quarta-feira (24), a partir das 11h. Igrejas, entidades médicas, grupos de voluntários e organizações não governamentais diversas estarão unidas para participar da Sessão Solene em “Homenagem e Defesa da Vida”, promovida pelo vereador Marlus Costa.

De acordo com o parlamentar, o ato reforçará a luta dos grupos contra as propostas de “legalização do aborto” ora em tramitação no Brasil. “Também estamos trazendo alunos e professores da rede pública para falar das devastadoras consequências do aborto na vida das mulheres e, claro, na interrupção da vida dos bebês que sofrem este tipo de violência”, explicou.

CALENDÁRIO - No último dia 09 de agosto a Câmara de Jaboatão aprovou Projeto de Lei do vereador Marlus Costa criando o Dia do Nascituro, a ser comemorado todos os anos dentro do Calendário Oficial da cidade no dia 08 de outubro. A data deverá ser promovida como um momento de reflexão sobre os direitos do nascituro, nome dado aos bebês em formação, a partir da concepção.