FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MÚNICIPAL DO JABOATÃO RECEBEM 50% DO 13º SALÁRIO ANTECIPADO

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 14/06/2016 00h00, última modificação 16/06/2016 12h38
A Mesa Diretora da Câmara Municipal doJaboatão dos Guararapes anunciou, hoje (14), que os funcionários efetivos da Casa receberão os vencimentos do mês de junho juntamente com 50% do 13º salário, a partir de amanhã (15).

O benefício antecipado foi garantido graças a política de austeridade que vem sendo posta em prática pelo Ordenador de Despesa, vereador Sargento Sampaio, e a Mesa Diretora a fim de fazer com que o orçamento da Casa possa ser utilizado da melhor forma dentro do objetivo de trabalhar pela população jaboatonense.

De acordo com o Primeiro Secretário e Ordenador de Despesa, vereador Sargento Sampaio, a programação do pagamento visa também trazer um “alívio” ao bolso dos servidores, já que todo País passa por uma grave crise econômica.

“Sabemos que as famílias estão passando por momentos de dificuldade econômica e todo recurso extra que aparece é bem-vindo para equilibrar o orçamento doméstico. Por isso fizemos um esforço para contemplar nossos servidores, já que eles são de fundamental importância para o trabalho que realizamos aqui”, afirmou.