GRUPOS CULTURAIS DAS COMUNIDADES RECEBEM APOIO

por Pedro Tinoco publicado 03/04/2018 12h36, última modificação 03/04/2018 12h36
O apoio da Prefeitura aos eventos culturais nas comunidades de Jaboatão foram destacados em pronunciamentos durante a sessão plenária de hoje (02),na Câmara de Vereadores. O tema entrou na pauta de debates por conta das apresentações da Paixão de Cristo realizadas por diversos grupos, no último final de semana.

O vereador Marlus Costa disse que a prefeitura tem marcado presença ajudando os artistas com a cessão de palcos, som, iluminação, atrações e apoio também na organização do trânsito e outras medidas. “São apoios que não são financeiros, mas representam uma grande ajuda para a realização. Sabemos que os grupos, principalmente ligados às igrejas, fazem este trabalho que tem recebido uma grande contribuição por parte do Poder Executivo”, destacou.

Como exemplo ele citou as festas de Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora do Loreto, Nossa Senhora dos Prazeres, Paixão de Cristo dos Montes Guararapes, Festa de Santo Antonio, entre outras, que contaram com apoio da prefeitura nas suas realizações.