HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

por Pedro Tinoco publicado 11/05/2018 21h10, última modificação 12/05/2018 16h00
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes prestou homenagem às mães jaboatonenses durante a sessão de hoje (11). Falando em nome dos 27 vereadores o Pastor Joselito realizou discurso onde ressaltou as qualidades das mulheres que se dividem muitas vezes em jornada tripla para dar conta das atividades profissionais e do lar. A vereadora Irmã Babate - única mulher no parlamento - representou as mães durante a justa homenagem.

"Desejo que Deus ilumine a todas elas, que são nosso primeiro exemplo de amor, dedicação e gratidão. Mesmo com tantas atribuições elas não esquecem de cuidar da beleza, de se dedicar aos filhos e aos maridos. A maternidade é uma benção. Por isso não poderíamos deixar esta data passar em branco", comentou o vereador  Pastor Joselito. Antes da sessão, o Cerimonial da Câmara organizou um café da manhã para as funcionárias.