FUNDO DE PREVIDÊNCIA PASSA POR ALTERAÇÕES

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 04/02/2016 19h21, última modificação 04/02/2016 19h21
Projeto que prevê mudanças no sistema previdenciário municipal é aprovado na Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes.
FUNDO DE PREVIDÊNCIA PASSA POR ALTERAÇÕES

Projeto de Lei

A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou em sessão plenária, hoje (04), o projeto enviado pelo Poder Executivo que prevê mudanças no sistema previdenciário municipal. De acordo com a proposta a alíquota de contribuição sobe de 11% para 14%. O objetivo do reajuste é diminuir em 30% o aporte mensal que a Prefeitura faz no fundo de previdência a fim de que seja garantidas a sua sustentabilidade e as futuras aposentadorias dos servidores.