VOTO DE LOUVOR PARA O SANTA CRUZ

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 26/11/2015 00h00, última modificação 05/01/2016 13h11
A emoção das massas e a alegria das ruas pelo acesso do Santa Cruz Futebol Clube à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol chegaram também a Câmara de Vereadores de Jaboatão. Durante a sessão plenária ocorrida hoje (26).

O vereador Sargento Sampaio ressaltou a conquista do Santa Cruz, que em 2016 participará da Primeira Divisão após dez anos fora da Elite do Futebol Brasileiro. A moção de aplausos e congratulações contemplou o presidente da agremiação, os jogadores, comissão técnica e demais integrantes do clube do Arruda.

“No dia 20 de novembro de 2015, a Cobra Coral conquistou mais uma vitória, superando o tabu de estar a nove anos passando por várias divisões do futebol brasileiro. Mas a sua torcida não o abandonou e com este apoio o clube pôde passar pelo processo de recuperação e chegar ao lugar de onde jamais deveria ter saído”, afirmou Sampaio.

O vereador Idvan elogiou a atuação dos funcionários do Cartório Civil de Jaboatão Sede (Maria José Dias da Fonseca, Adriana Maria de Lima, Maria Cícera Souza Sena, Maria dos Prazeres de Lira Lima, Leonildo Gomes Santana, Maria José Martins de Souza, José Amaro André, José Ferreira da Silva Júnior e Luiz Antonio de Melo Filho), além da oficial Josefa Lourenço Francisco com voto de aplauso.