IR. FABINHO PROMETE MANDATO COM PADRÃO ÉTICO-CRISTÃO

por Pedro Tinoco publicado 09/01/2017 17h15, última modificação 15/01/2017 19h25
Eleito vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Fábio José da Silva – mais conhecido como Irmão Fabinho – usou a tribuna da Câmara pela primeira vez hoje (09) para agradecer a Deus e aos eleitores pelo sucesso nas urnas. Ele prometeu realizar um mandato dentro de um padrão ético-cristão e aproveitou a ocasião para lembrar os 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana, instituição da qual é membro.

O vereador relatou um pouco de sua trajetória política e como pretende trabalhar pelos próximos quatro anos. “Fiz uma campanha limpa e sem recursos. Muitos diziam que um “liso” não ganha eleição. Mas um “liso” com Deus no barco pode ganhar com mais de 1.500 votos. Prometo não me deixar corromper e entrar e sair daqui sem manchar o nome do cristianismo”, discursou lembrando também sua origem e trabalhos por mais de dez anos no bairro do Pacheco e adjacências.

O presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, disse estar feliz com a disposição do novo parlamentar em trabalhar dentro de padrões de honestidade e ética, pois sua gestão à frente da Casa também priorizará a legalidade acima de qualquer outra situação.

“Acredito em suas intenções e reafirmo o que tenho dito em todas as minhas entrevistas: Faremos uma administração transparente e correta. Aqui não é lugar para corrupção, mas um ambiente de trabalho pelo povo de Jaboatão”, concluiu.