JABOATÃO AVANÇA NAS QUESTÕES DE MOBILIDADE

por Pedro Tinoco publicado 21/05/2018 22h15, última modificação 22/05/2018 20h43
Um dos maiores desafios das grandes cidades hoje diz respeito às questões de mobilidade. Transporte público precário, falta de infraestrutura viária, congestionamentos. Apesar de também enfrentar estes desafios, Jaboatão tem registrado alguns avanços nesta área, como foi registrado hoje (21), durante a sessão plenária.

O vereador Carlos André foi à tribuna agradecer ao prefeito Anderson Ferreira pela implantação de linhas de ônibus para atender cerca de 700 famílias moradoras do Residencial Ecoville Yapoatan. "O conjunto foi construído e a demanda por transporte público foi apresentada pela comunidade. Foi realizado um estudo técnico e hoje a gente vê o inícios dos trabalhos. Agradeço o empenho de toda equipe da Prefeitura de Jaboatão que se dedicou na solução do problema", comentou o vereador.

Dentro da temática da mobilidade e infraestrutura o vereador Marlus Costa também registrou as melhorias que estão acontecendo em diversas vias de Jaboatão. Ruas de Jardim Piedade e de Curcurana estão recebendo serviços de pavimentação e também troca de lâmpadas. "Obras de drenagem também estão acontecendo. Isto é muito importante, pois o período chuvoso está se aproximando. O prefeito tem cumprido o seu papel enfrentando adversidades e a crise econômica. E a população reconhece este trabalho conjunto com os vereadores", avaliou.