LADRÕES DE ESCOLA ESTÃO NO COTEL

por Pedro Tinoco publicado 09/06/2017 18h25, última modificação 10/06/2017 13h49
O vice-líder do governo na Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, vereador Carlos André, informou hoje (09) que a Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, conseguiu prender os homens que estavam roubando as telhas de uma escola em Monte Verde. “Venho à tribuna para dar conhecimento aos vereadores que eles foram presos e já se encontram no Cotel”, afirmou. O caso havia sido denunciado ontem, pelo vereador Carlos Alberto.

O vereador Irmão Fabinho parabenizou Alberto pela coragem de ter denunciado o roubo e falou também sobre a instalação de refletores no campo do Pacheco. “Conseguimos junto ao comando do 4º Batalhão de Comunicações de Exército a autorização para que o campo esteja agora iluminado. Era uma reivindicação antiga da comunidade que agora poderá também utilizar o espaço à noite. E vamos ficar de olho para que os bandidos não venha a roubar o material”, comentou.

LIDERANÇA – O vereador Nado do Caminhão ressaltou a importância da definição, POR PARTE DA Prefeitura de Jaboatão, do líder e vice-líder do governo na Casa; respectivamente, os vereadores Marlus Costa e Carlos André. Para ele, a medida permitirá uma melhor interlocução entre o Legislativo e o Executivo. “Agradeço ao prefeito por ter encontrado esta via que permitirá um diálogo permanente e construtivo entre os dois poderes. E quem ganha com isso é o povo”, analisou.