MÁRIO BEZERRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO

por Pedro Tinoco publicado 06/11/2017 18h55, última modificação 06/11/2017 18h59
A Câmara de Vereadores de Jaboatão concedeu na manhã de hoje (06) o título de Cidadão Jaboatonense ao senhor Mário Pinheiro Bezerra pelos relevantes serviços prestados ao município no campo da política partidária. A proposta já havia sido aprovada na legislatura passada (2013-2016), por inciativa do então vereador Reinival Sampaio (Sargento Sampaio). Na sessão de hoje coube ao vereador Bira do Pop fazer a saudação ao homenageado.

Bira ressaltou as qualidades de articulador político de Mário Bezerra, lembrando que seu trabalho em Jaboatão existe há mais de 20 anos. “Temos aprendido muito com ele. Sua colaboração tem sido importante na esfera da política partidária local. Ficamos felizes com a homenagem”, comentou.

No momento de ir à tribuna agradecer o recebimento da mais alta comenda do município Mário não esqueceu de lembrar de Deus, do ex-vereador Sargento Sampaio e dos demais parlamentares membros da Casa Vidal de Negreiros. “Não sou um recém-chegado. Estou em Jaboatão desde os meus seis anos de idade e já me sentia cidadão. Mas faltava esta oficialização. Agradeço muito a todos vocês, pois este título muito me honra”, disse.

Além de articulador político Mário Bezerra também é funcionário da Prefeitura do Recife (Emlurb), bacharel em Teologia e pós-graduado em História das Artes e Religiões no Brasil.