MARLUS COSTA SOLICITA PAVIMENTAÇÃO

por Pedro Tinoco publicado 05/01/2017 10h30, última modificação 11/01/2017 19h18
O vereador Marlus Costa (PTN), que dentro de alguns dias passará a exercer o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão, quer deixar algumas marcas no Parlamento antes de iniciar o novo desafio. Hoje (05) ele participou de mais uma sessão extraordinária na Câmara quando protocolou na Primeira Secretaria requerimentos solicitando a retomada de obras de pavimentação em diversas ruas do município.

O legislador municipal também usou a tribuna para reivindicar a continuidade das obras em vias públicas de Jaboatão. Em seu discurso, Marlus Costa destacou a situação precária e de abandono da Rua Coronel Kleber de Andrade, no bairro de Candeias.
"Venho a esta tribuna solicitar ao prefeito Andreson Ferreira que dê continuidade a estas obras, essenciais para melhorar a quakidade de vida dos moradores da área", destacou. O presidente da Casa, Adeíldo da Igreja, disse que os requerimentos do vereador serão encaminhados aos Poder Executivo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados