MENOS BUROCRACIA MELHORA ECONOMIA DE JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 08/11/2017 15h55, última modificação 09/11/2017 08h58
Alguns vereadores utilizaram a tribuna na manhã de hoje (08) para destacar o momento positivo que o município está vivendo no campo administrativo e também na retomada de sua economia, com a consequente geração de emprego e renda na cidade. O ponto principal foram os investimentos da ordem de R$ 600 milhões anunciados recentemente pela indústria da construção civil a partir de ações da Prefeitura que “destravaram” a burocracia que estava impedindo a evolução dos negócios.

De acordo com o vereador Carlos André, com as obras em andamento serão gerados cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos. “Além de fazer a economia voltar a crescer o prefeito Anderson Ferreira também está preocupado com a qualificação dos jaboatonenses para que os empregos sejam conquistados pelo povo daqui. O prefeito está realmente determinado a mudar Jaboatão para melhor”, afirmou.

O vereador Marlus Costa falou sobre a agilidade do atual governo, destacando as parcerias com a iniciativa privada como a alavanca que possibilita investimentos novos. “O perfil do prefeito é de fazer as coisas acontecerem, desburocratizando a máquina pública. Por isso a orla está recebendo os chuveiros públicos (Bioducha) e a construção civil volta a investir em Jaboatão. A cidade está dando um verdadeiro salto na questão econômica”, disse.