MULHERES PROMOVEM FESTA DO DIA DOS PAIS

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 12/08/2016 00h00, última modificação 15/08/2016 11h21
A comemoração era pelo Dia dos Pais, mas quem roubou a cena foram as funcionárias da Casa que organizaram o evento, na manhã de hoje (12). A homenagem surpreendeu pela organização e alto nível da festa, que teve sorteio de brindes para todos os papais presentes, sendo o principal deles uma bicicleta. Tudo adquirido com recursos arrecadados entre os próprios funcionários. Além dos prêmios os pais também tiveram direito a recital de poesia e um saboroso lanche à base de saladas de frutas, salgadinhos, cachorro-quente, bolos diversos, sucos e refrigerantes.

“Este foi o primeiro de muitos eventos que pretendemos fazer aqui para promover a maior integração entre os funcionários da Câmara. As mulheres fizeram um esforço para fazer uma grande homenagem aos papais”, comentou a secretária Jane Lúcia, uma das organizadoras do evento.

Benilda Angelina, que também fez parte da organização, disse que as mulheres têm, naturalmente, o dom de servir e fazer bem feito. “Nós sentimos prazer em realizar. Aqui é o nosso ambiente de trabalho e é importante que as datas comemorativas sejam registradas. Todos participam e se sentem felizes”, comentou.

Já Cida Lopes, responsável pelo cerimônial do evento, disse que o sucesso da festa aumenta a responsabilidade dos homens para retribuir a gentileza com um belo Dia das Mães, em 2017. “Quero ver como eles vão se sair organizando uma festinha para a gente também”, brincou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados