NASCE A PRIMEIRA FACULDADE LIGADA A UM PARTIDO NO BRASIL

por Pedro Tinoco publicado 19/11/2018 22h20, última modificação 22/11/2018 07h38
O vereador Pastor Joselito foi à tribuna na manhã de hoje (19) informar aos demais parlamentares e público presente à sessão plenária que a Fundação Republicana Brasileira - instituição ligada ao seu partido, o PRB - inaugurará, em 2019, uma universidade, em Brasília, Distrito Federal.

De acordo com o vereador, a nova instituição de ensino é a primeira faculdade patrocinada diretamente por um partido político. "Isto mostra que o nosso PRB tem um compromisso muito sério com o Brasil. Vamos colaborar efetivamente com a formação democrática dos cidadãos brasileiros. Parabenizo o nosso presidente nacional, deputado federal Marcos Ferreira, por este grande feito", discursou.

O Pastor Joselito disse também que, inicialmente, serão oferecidos cursos de graduação em Ciências Políticas, Gestão Pública e Direito Eleitoral, entre outros. O corpo docente (professores) será formado por nomes de destaque no campo da educação com qualificações como mestrados e doutorados, a fim de garantir a formação de novos líderes no cenário nacional.