NOTA DE PESAR PELA MORTE DO SOLDADO GIOVANNI SOARES

por Pedro Tinoco publicado 14/12/2017 20h36, última modificação 14/12/2017 20h36
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, vereador Adeíldo da Igreja, em nome dos demais parlamentares que compõem esta Casa, vem a público manifestar seu profundo pesar pelo assassinato do jovem soldado da Polícia Militar, Giovanni Soares, 22 anos - lotado no 6º Batalhão - que teve a vida ceifada ao atuar em defesa da sociedade. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.