PASTOR JOSELITO REPUDIA ATAQUES DE HADDAD À IGREJA UNIVERSAL

por Pedro Tinoco publicado 15/10/2018 19h06, última modificação 15/10/2018 19h06
Os ataques proferidos pelo candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Bispo Edir Macedo, na semana passada, foram rebatidos pelo vereador Pastor Joselito, durante a sessão plenária de hoje. O parlamentar afirmou que as críticas a Macêdo atingem não apenas o set milhões de seguidores da IURD, mas todos os cristãos.

O vereador Pastor Joselito ressaltou o trabalho social realizado pela igreja, que só no ano passado atendeu cerca de nove milhões de pessoas em todo Brasil. “Tudo isto feito sem custo algum para o governo. Este é o trabalho das igrejas evangélicas de uma maneira geral. Então não podemos aceitar declarações caluniosas e preconceituosas do candidato do PT, partido que a Justiça brasileira definiu como uma organização criminosa”, afirmou.

O vereador também fez críticas às bandeiras defendidas pelo PT no campo moral, como a legalização do aborto. “Este partido não respeita a comunidade cristã e seu objetivo é claramente de destruir a honra da família e os valores do cristianismo”, comentou.

O parlamentar também explicou que a opção de voto em Jair Bolsonaro se dá porque, segundo ele, é o candidato que mais se identifica com os valores estabelecidos para o povo de Deus na Bíblia. “Haddad não teve competência nem para administrar a cidade de São Paulo. Quanto mais o Brasil”, finalizou.