PRESIDENTE DA CÂMARA MARCA MAIS TRÊS SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

por Pedro Tinoco publicado 06/01/2017 16h25, última modificação 09/01/2017 09h20
Além das cinco reuniões extraordinárias já realizadas no período entre 02 e 06 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, convocou os novos parlamentares para três novas reuniões. Os encontros ocorrerão na próxima semana, nos dias 09 (segunda-feira) e 10. Haverá ainda uma sessão no próximo dia 16 de janeiro.

O presidente justificou a convocação (que não tem qualquer ônus para o Poder Público) sob a necessidade de continuar a votação de projetos importantes para a cidade. No dia 09 estará em pauta a discussão e votação do Projeto de Lei 001/2017, de autoria da Comissão Executiva da Câmara. No dia seguinte a reunião tratará da discussão e votação da Emenda Modificativa à Resolução 002/2017 de autoria da Casa. Já no dia 16 os vereadores estarão empenhados na segunda discussão e votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal 001/2017.

“É um início de legislatura com muito trabalho. São projetos importantes para o bom andamento da Câmara e da cidade. Por isso os vereadores estão entendendo o espírito de nossa gestão e comparecendo em peso para as votações. Todos estão empenhados em dar o melhor para o povo de Jaboatão. Tenho certeza que esta Casa produzirá muita coisa boa para a cidade nos próximos quatro anos”, afirmou o presidente Adeíldo da Igreja.