PROFESSORA RECEBE HOMENAGEM

por Pedro Tinoco publicado 04/04/2018 19h35, última modificação 05/04/2018 05h37
A mais importantes das profissões - o professor - infelizmente ainda não tem a devida valorização no Brasil. Baixos salários, condições precárias para o exercício da atividade e tantas outras dificuldades conhecidas de todos nós. Por conta disso, é sempre importante destacar o trabalho daqueles que se dedicam à causa da educação como um verdadeiro sacerdócio. Este é o caso da professora Edilene Maria Pereira, homenageada hoje (04) pela Câmara.

A iniciativa foi do vereador Ênio, que foi à tribuna ressaltar as qualidades da mestra, que já atua há 29 anos como educadora e está há 20 anos à frente da Escola José da Natividade, em Cajueiro Seco, como gestora daquela unidade. A escola é considerada modelo por estudantes e pais de alunos.

"Caros colegas vereadores, venho hoje a esta tribuna ressaltar o trabalho de uma mulher que tem dedicado toda sua vida às crianças e jovens de Jaboatão. São quase três décadas ajudando na formação dos nossos jovens e assim contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade", afirmou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados