PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 15/10/2018 19h01, última modificação 15/10/2018 19h01
Na data em que se comemora o Dia do Professor (15.10), a Câmara de Vereadores de Jaboatão prestou uma homenagem a estes profissionais, responsáveis pela transmissão de conhecimento e formação das futuras gerações da Nação. A importância dos Mestres foi destacada em discursos na tribuna.

O presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, lembrou que, desde a legislatura passada, a Casa Vidal de Negreiros tem se colocado como parceira dos professores municipais, intermediando negociações e acordos com a Prefeitura de Jaboatão a fim de obter melhores condições de trabalho para a categoria.

“Temos sido parceiros dos professores e demais funcionários da Secretaria de Educação. Em vários momentos esta Câmara interferiu para diminuir tensões, principalmente nos períodos de data base da categoria. Por meio das negociações temos ajudado os professores, reconhecendo assim a importância que eles têm para o futuro de nossa cidade”, afirmou.