QUEM FAZ FESTA JUNINA SÓ TEM ATÉ AMANHÃ PARA PEDIR AUTORIZAÇÃO À PM

por Pedro Tinoco publicado 10/05/2018 18h55, última modificação 11/05/2018 07h43
Os organizadores de eventos juninos (Quadrilhas, arraiais, bingos etc) só têm até amanhã (11) para encaminhar ofícios solicitando autorização à Polícia Militar para realizar as festividades e contar com apoio do policiamento. A informação foi repassada durante a sessão plenária de hoje (10) pelo vereador Irmão Fabinho, que participou de uma reunião com o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar. A maior parte dos vereadores e populares presentes à sessão ficou surpresa com o pouco tempo para envio das comunicações e com a falta de divulgação por parte da PM.

"Realmente a população e os organizadores das festas não tomaram conhecimento desta exigência. Solicito ao presidente da Casa que a Câmara forme uma comissão para ir até a Secretaria de Defesa Social (SDS) a fim de que este prazo seja estendido. Ninguém está sabendo que só vai até amanhã", afirmou o vereador Irmão Fabinho. Ele acrescentou que o edital com o prazo até o dia 11 só foi publicado no dia 08, ou seja,na terça-feira.