SAÚDE ANIMAL NA PAUTA DA CÂMARA

por Pedro Tinoco publicado 10/11/2017 15h50, última modificação 12/11/2017 18h48
O vereador Ênio foi à tribuna na manhã de hoje (10) para registrar o trabalho dos profissionais que atuam no Programa Municipal de Saúde Animal desenvolvido no bairro de Cajueiro Seco, ontem. De acordo com o parlamentar a equipe enviada ao local demonstrou grande comprometimento e profissionalismo no trato com os animais atendidos e também com a população.

Os serviços realizados abrangeram consultas, vacinação e marcação de cirurgias para castração. “O veterinário Juliano e os agentes ambientais Luciene e Rafael realizaram um serviço de altíssima qualidade, com bastante cordialidade. Além disso, eles foram além do horário estipulado para os atendimentos, deixando a população bastante satisfeita. Gostaria de salientar que este programa tem uma importância muito grande para a saúde animal e também para a sociedade como um todo”, afirmou o vereador.

Ênio ainda aproveitou para fazer um apelo ao prefeito Anderson Ferreira no sentido de ampliar o Programa Municipal de Saúde Animal com novas unidades de atendimento. Hoje só existe uma Unidade Veterinária Móvel e um Castramóvel. Faço este apelo já sabendo da sensibilidade do nosso prefeito acerca deste assunto. Obrigado”.