SOB A DIREÇÃO DE UM GRANDE LÍDER

por Pedro Tinoco publicado 06/12/2017 19h06, última modificação 06/12/2017 19h06
Toda instituição precisa de um líder para efetivamente cumprir seu papel na sociedade. Desde o núcleo familiar até as grandes empresas a existência de pessoas intrépidas e que assumem riscos e responsabilidades determinará o êxito ou o insucesso destas instituições. Prestes a completar um ano à frente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes o seu atual presidente, Adeíldo da Igreja, provou hoje (06) que é um homem com todas as características de líder nato.

Quando assumiu o comando da Casa, em janeiro deste ano de 2017, o seu maior desafio foi reconquistar a credibilidade da instituição, abalada por fatos que denegriram a imagem do Poder Legislativo. O objetivo foi cumprido e hoje a Câmara de Jaboatão voltou a contar com o respeito do seu povo.

Desde o mais humilde funcionário até os colegas do Parlamento reconhecem no vereador Adeíldo as qualidades necessárias para conduzir de maneira harmônica uma Casa onde o “natural” é o embate de ideias e pontos de vista divergentes.

É preciso ter pulso forte e determinação para que as 27 cabeças que compõem o Poder Legislativo possam, ao mesmo tempo, discordar e se respeitar. Debater e convergir. Enfim, mesmo na diferença, entender que TODOS trabalham pelo mesmo objetivo comum: o bem do povo de Jaboatão.

Tudo isto está sendo colocado porque hoje Adeíldo da Igreja comemorou mais um ano de vida. Mas não foi uma comemoração qualquer. Ele recebeu o carinho e o abraço de todos que fazem a “Família Câmara de Vereadores de Jaboatão”. Nas palavras lidas pela vereadora Irmã Babate na tribuna se resumiu o sentimento de todos.

“Aniversário é época de refletir quanto ao que passou e o que desejamos para o futuro. Desejamos que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você tenha paz, que continue sendo uma pessoa com coração de bondade. Temos certeza que todos que fazem parte da sua vida se orgulham de você. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida”.

Parabéns Presidente Adeído.