Últimas Notícias

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 06/01/2016 10h10, última modificação 06/01/2016 10h10
JABOATÃO TERÁ EMPRESA PARA CUIDAR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

JABOATÃO TERÁ EMPRESA PARA CUIDAR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

por Pedro Tinoco — última modificação 13/08/2018 19h55

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes projeto do Poder Executivo para criação de uma empresa para cuidar da iluminação pública da cidade. De acordo com o líder do governo na Casa Vidal de Negreiros, vereador Marlus Costa, uma das principais missões da estatal da luz será fortalecer o setor através da realização de convênios com o Governo Federal, melhorando significativamente a eficiência do serviço prestado à população.

JABOATÃO TERÁ EMPRESA PARA CUIDAR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Leia mais…

MARLUS COSTA PROPÕE CRIAÇÃO DO DIA DO NASCITURO

MARLUS COSTA PROPÕE CRIAÇÃO DO DIA DO NASCITURO

por Pedro Tinoco — última modificação 10/08/2018 13h46

No momento em que a sociedade brasileira assiste atônita à apresentação de projetos absolutamente incompatíveis com as crenças e valores da maioria do povo - a exemplo da tentativa de descriminalização do aborto no STF - a Câmara de Vereadores de Jaboatão sai na frente com a proposta de instituição no calendário de comemorações oficiais do município do Dia do Nascituro. A data escolhida é 8 de outubro. De acordo com as definições científicas, nascituro é aquele que tem vida intrauterina. Ou seja, os bebês, a partir do momento da concepção.

MARLUS COSTA PROPÕE CRIAÇÃO DO DIA DO NASCITURO - Leia mais…

UMA NOVA VISÃO SOBRE O EXÉRCITO BRASILEIRO

UMA NOVA VISÃO SOBRE O EXÉRCITO BRASILEIRO

por Pedro Tinoco — última modificação 06/08/2018 17h10

Os vereadores de Jaboatão tiveram a oportunidade de conhecer o que há de mais recente em relação à macro estrutura do Exército Brasileiro (EB), hoje (06), durante palestra apresentada pelo general Artur da Costa MOURA, comandante militar do nordeste. Durante o encontro, ocorrido na sede do Comando Militar do Nordeste (CMNE), no Curado, os parlamentares jaboatonense foram informados sobre a atuação da Força Terrestre em toda região e, especialmente, no semi-árido, onde o desenvolve a operação de distribuição de água por meio de carros-pipa para cerca de 3,7 milhões de pessoas, em oito estados.

UMA NOVA VISÃO SOBRE O EXÉRCITO BRASILEIRO - Leia mais…

VEREADORES VÃO CONHECER TRABALHO SOCIAL DO EXÉRCITO

VEREADORES VÃO CONHECER TRABALHO SOCIAL DO EXÉRCITO

por Pedro Tinoco — última modificação 03/08/2018 16h28

Atendendo convite do comandante do Comando Militar do Nordeste (CMNE), general Artur da Costa MOURA, a Câmara de Vereadores de Jaboatão participará de uma solenidade na sede do CMNE, no Curado, a fim de conhecer o trabalho social desenvolvido pelo Exército Brasileiro (EB). A programação consta de uma palestra, que será proferida pelo general Moura para os vereadores, na próxima segunda-feira (06). Por conta do evento, não haverá sessão plenária neste dia. Os trabalhos serão retomados normalmente na terça-feira (07).

VEREADORES VÃO CONHECER TRABALHO SOCIAL DO EXÉRCITO - Leia mais…

Ações do documento