Últimas Notícias

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 06/01/2016 10h10, última modificação 06/01/2016 10h10
PROGRAMA "JABOATÃO PREPARA" BENEFICIA 2.000 ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA

PROGRAMA "JABOATÃO PREPARA" BENEFICIA 2.000 ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA

por Pedro Tinoco — última modificação 11/06/2018 16h03

Os estudantes da rede pública de Jaboatão ganharam um importante instrumento para competir em igualdade de condições na hora de disputar uma vaga nas escolas técnicas e universidades públicas. No último sábado (09) a prefeitura lançou uma nova edição do Programa Jaboatão Prepara, que capacita os jovens do 9º Ano com reforço escolar. O assunto foi abordado em plenário pelo vereador e líder do Governo, Marlus Costa, durante a sessão de hoje (11).

PROGRAMA "JABOATÃO PREPARA" BENEFICIA 2.000 ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA - Leia mais…

VEREADORES APROVAM TÍTULO DE CIDADÃ PARA DELEGADA DA DPCA

VEREADORES APROVAM TÍTULO DE CIDADÃ PARA DELEGADA DA DPCA

por Pedro Tinoco — última modificação 08/06/2018 18h44

Por proposição do vereador e presidente da Câmara de Jaboatão, Adeíldo da Igreja, foi aprovada por unanimidade, na manhã de hoje (08), proposta para concessão do titulo de cidadão para a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Jaboatão, Dra Vilaneide Parente Aguiar. A policial vem desenvolvendo um trabalho de grande impacto na comunidade, ajudando a diminuir os crimes contra menores no âmbito de toda cidade. A data de entrega da comenda será definida pela homenageada.

VEREADORES APROVAM TÍTULO DE CIDADÃ PARA DELEGADA DA DPCA - Leia mais…

CONVENTO MALDITO: VOTO DE REPÚDIO AO PORTAL NE10

CONVENTO MALDITO: VOTO DE REPÚDIO AO PORTAL NE10

por Pedro Tinoco — última modificação 06/06/2018 17h11

A Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou por unanimidade, na sessão plenária de hoje (06), voto de repúdio ao portal de notícias NE10, pertencente à Editora Jornal do Commercio, por ter publicado uma matéria intitulada "Convento Maldito", se referindo à Igrejinha de Piedade. A reportagem lembra o caso de um ataque de tubarão a um padre, naquela praia, ocorrido em 1947. O texto foi considerado uma falta de respeito aos Católicos e aos cristãos em geral.

CONVENTO MALDITO: VOTO DE REPÚDIO AO PORTAL NE10 - Leia mais…

VEREADORES COBRAM PROTEÇÃO CONTRA ATAQUES DE TUBARÃO

VEREADORES COBRAM PROTEÇÃO CONTRA ATAQUES DE TUBARÃO

por Pedro Tinoco — última modificação 04/06/2018 17h51

Os recentes ataques de tubarão na Praia de Piedade - foram dois somente nos últimos 45 dias - levaram os vereadores a cobrar do Governo do Estado providências para proteger os banhistas. Eles querem que a área receba redes de proteção,como existe em outras praias sujeitas à presença do animal ao redor do mundo. Durante a sessão plenária os vereadores fizeram um minuto de silêncio em memória do jovem José Ernesto Ferreira da Silva, que faleceu na madrugada de hoje (04) em função dos ferimentos provocados pelo ataque ocorrido domingo.

VEREADORES COBRAM PROTEÇÃO CONTRA ATAQUES DE TUBARÃO - Leia mais…

Ações do documento