VEREADOR DESTACA VITÓRIAS DO SANTA CRUZ

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 09/05/2016 00h00, última modificação 10/05/2016 09h17
A conquista do título do Campeonato Pernambucano de Futebol pelo Santa Cruz, ocorrida na noite de ontem (08), no estádio da Ilha do Retiro, mereceu mais um voto de aplauso por proposta do vereador Sargento Sampaio. Como já havia vencido a disputa pela Copa do Nordeste, no domingo (01).

“Toda massa tricolor está em festa por este momento de grandes vitórias. Quero parabenizar mais uma vez todos os funcionários do clube, do presidente diretoria e jogadores. Desejamos também destacar os esforços dos demais times que participaram e abrilhantaram o campeonato, suas torcidas e diretorias.  O Campeonato Pernambucano cumpriu mais uma vez a sua missão de levar entretenimento ao povo do nosso estado”, discursou.