VEREADORA IRMÃ BABATE RECEBE PRÊMIO

por Pedro Tinoco publicado 12/12/2017 23h21, última modificação 12/12/2017 23h21
A vereadora Irmã Babate foi homenageada com o prêmio "Mulher Evidência 2017". O evento ocorreu no último dia 25 de novembro, no Hotel Dorisol, e reuniu destaques nas áreas empresarial, política e social. Na ocasião o vereador Daniel Alves também foi homenageado com a medalha de honra ao mérito.

De acordo com os organizadores do prêmio o objetivo do projeto é valorizar as obras desempenhadas pelas mulheres do estado. "Uma vez que muitas são evidências, mas estão no anonimato. Elas devem ser reconhecidas publicamente, assim, estamos prestando homenagem de uma forma especial a toda aquela que no seu dia a dia colabora direta ou indiretamente, com o crescimento de sua cidade, estado e país. Podendo ser uma secretária ou uma juíza, ambas são MULHERES EVIDÊNCIA. Este projeto itinerante dá o reconhecimento de nobreza às mulheres que incansavelmente, lutam por uma vida melhor, despertando a união e a valorização profissional".