VEREADORES ACOMPANHAM LANÇAMENTO DE PROJETO TURÍSTICO

por Pedro Tinoco publicado 21/02/2017 18h45, última modificação 22/02/2017 00h13
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes se fez presente ao lançamento do projeto “Deixe Jaboatão Conquistar Você”, na manhã de hoje (21), no Hotel Dorisol. A campanha visa divulgar o potencial turístico da cidade e foi idealizada pela Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, cujo secretário é o vereador licenciado Marlus Costa. O evento contou com a presença do prefeito Anderson Ferreira, empresários do setor e outras autoridades.

O presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, elogiou o projeto apresentado, fruto de um convênio com o Ministério do Turismo da ordem de R$ 1,5 milhão. “O prefeito nos informou que a cidade será divulgada nos principais sites de turismo do Brasil e de outros países. O vídeo que foi mostrado ao final da apresentação conseguiu mostrar em poucos minutos muito do potencial que nós temos”, elogiou.

Além do presidente da Casa Vidal de Negreiros, também compareceram ao evento os seguintes parlamentares: Pereira da Oficina, Ênio, Vilmar da Mudança, Totô Junto com o Povo, Alexandre de Paula e Irmã Babate. Durante o evento os vereadores foram informados que a expectativa do município é que após a execução do projeto, haja um crescimento na economia de aproximadamente R$ 13 milhões.

Segundo a Prefeitura, a campanha prevê a distribuição de 30 mil revistas, folders, bolsas confeccionadas e mapa de Jaboatão dos Guararapes em locais como o Aeroporto Internacional dos Guararapes, agências de turismo, hotéis, restaurantes e shoppings, além da capacitação de guias turísticos para divulgar o roteiro do município. Haverá também divulgação via internet, mídias impressas – inclusive em revistas de bordo de companhias aéreas - e televisão.