VEREADORES APOIAM CONSTRUÇÃO DO HABITACIONAL MÉRCIA ALBUQUERQUE II

por Pedro Tinoco publicado 12/06/2017 18h50, última modificação 12/06/2017 18h48
Integrantes do Movimento de Lutas nos Bairros, Vila e Favelas (MLB) foram à Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes hoje (12) para solicitar aos parlamentares apoio na aprovação do projeto que autoriza a prefeitura a doar o terreno onde está sendo construído o Habitacional Mércia Albuquerque II, em Cajueiro Seco. Atualmente a obra dos 192 apartamentos do conjunto está concluída em 98%.

“Entendemos a necessidade dos moradores e nos comprometemos a votar o projeto que será enviado pela prefeitura o mais rapidamente possível. É uma pauta prioritária para todos os vereadores desta Casa. Vamos fazer a nossa parte para que as famílias possam receber os seus imóveis com toda documentação legalizada”, afirmou o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.

O coordenador do MLB, Kléber Santos, disse que a última etapa da obra depende da regularização do terreno para que a Caixa Econômica Federal faça a liberação das verbas necessárias à conclusão. “A partir da efetiva doação do terreno por parte da prefeitura a área será registrada em cartório e a obra finalmente concluída”, disse. A previsão é que o projeto seja votado pela Câmara ainda nas sessões deste mês de junho.