VEREADORES RECEPCIONAM EMBAIXADOR DA ITÁLIA NO BRASIL

por Pedro Tinoco publicado 10/02/2017 18h15, última modificação 11/02/2017 11h02
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes esteve presente em solenidade realizada na tarde de hoje (10), na Fundação Giacomo e Lucia Perrone (bairro de Piedade), em torno do embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini. Ele está em visita oficial a Pernambuco onde tem realizado contato com entidades de origem italiana no estado.

Na ocasião coube ao vereador Daniel Alves – em nome do Poder Legislativo Municipal – entregar ao representante do país europeu o livro “Memórias do Brasil: uma viagem pelo patrimônio artístico, histórico, cultural e ambiental”, em sinal de boas vindas. Na dedicatória do livro, escrita pelo presidente da Câmara Adeíldo da Igreja, consta o seguinte:

“Com os cumprimentos do povo guerreiro de Jaboatão dos Guararapes, saudamos excelentíssimo embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini, oferecendo-lhe esta lembrança como uma pequena amostra do patrimônio natural e artístico brasileiro. Jaboatão dos Guararapes, 10 de fevereiro de 2017”.