VOTO DE APLAUSO PARA MC LOMA E AS GÊMEAS LACRAÇÃO

por Pedro Tinoco publicado 14/03/2018 15h21, última modificação 14/03/2018 15h21
Pouca gente sabe, mas a MC Loma e as Gêmeas Lacração - o grande sucesso da música pop jovem de 2018 - são meninas nascidas e criadas na nossa terra. Em função da grande repercussão dos seus clipes em todo Brasil, a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, hoje (14), por unanimidade, proposta do vereador Ênio para que eles recebam "Voto de Aplauso e Congratulações".

MC Loma e as Gêmeas Lacração são Paloma Roberta da Silva Santos, Mariely Santos da Silva e Mirella Santos da Silva. O sucesso meteórico aconteceu pouco antes do Carnaval, quando o clipe da música "Envolvimento", gravado ainda de forma amadora pelas meninas, obteve mais de 11 milhões de visualizações no Youtube em apenas 15 dias.

O sucesso chamou a atenção de uma grande produtora do estado de São Paulo que contratou o grupo e passou a empresaria-lo promovendo shows e entrevistas em rádios e televisões por todo Brasil. "E com todo este sucesso elas sempre fazem questão de dizer que são de Jaboatão dos Guararapes, divulgando a nossa cidade no País inteiro", justificou o vereador Ênio, que conhece e é amigo das famílias das meninas.

Parabéns!!!