VOTO DE REPÚDIO À ESCOLA DE SAMBA GAVIÕES DA FIEL POR ATAQUE AOS CRISTÃOS

por Pedro Tinoco publicado 06/03/2019 18h28, última modificação 06/03/2019 18h28
Por determinação do presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, a Casa apresentará "Voto de Repúdio" contra a escola de samba paulista "Gaviões da Fiel" por ter apresentado uma cena em seu desfile onde a figura do demônio chicoteia e mata o ator que estaria representando Jesus Cristo. A votação do protesto acontecerá na próxima sessão plenária, prevista para acontecer na segunda-feira (11).

De acordo com o presidente, as cenas desrespeitaram e chocaram todos os cristãos e merecem repúdio não apenas dos seguidores do cristianismo, mas de todas as pessoas preocupadas com o bom senso e o respeito às crenças do próximo.

"Foi um atentado à religiosidade do brasileiro, e em especial ao povo de Jaboatão, cuja maioria pertence às igrejas Católica e evangélicas. Felizmente, nós que conhecemos a Palavra de Deus, sabemos que aquela cena lamentável apresentada no desfile jamais se concretizará, pois o livro do Apocalipse nos diz que o Satanás será derrotado, preso e lançado no fogo do inferno para sempre", comentou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados