AGORA É OFICIAL: VEREADOR MARLUS SERÁ SECRETÁRIO

por Pedro Tinoco publicado 10/01/2017 15h35, última modificação 15/01/2017 19h36
O vereador Marlus Costa (PTN) foi oficialmente convidado pelo prefeito Anderson Ferreira (PR) para ser o titular da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, integrada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade. Ao assumir o novo cargo – dentro de alguns dias - o parlamentar será licenciado do mandato legislativo e assume a vaga na Câmara o seu suplente, Alexandre de Paula (PTN).

“Me sinto honrado pela confiança do prefeito em meu trabalho para o povo de Jaboatão. A gestão de Anderson Ferreira demonstra compromisso social, crescimento para a cidade e será um prazer fazer parte da equipe”, comentou.

Em sua segunda tentativa de chegar à Casa Vidal de Negreiros Marlus Costa foi eleito vereador com os votos de 1.545 eleitores. Como vai se licenciar em breve o parlamentar tem participado com frequência das sessões extraordinárias que estão ocorrendo no Poder Legislativo.

Na primeira segunda-feira do ano, o prefeito Anderson Ferreira empossou os sete secretários municipais e, nos próximos dias, deve anunciar, oficialmente, os titulares das 24 secretarias executivas do município.