AGORA É OFICIAL: VEREADOR MARLUS SERÁ SECRETÁRIO

por Pedro Tinoco publicado 10/01/2017 15h35, última modificação 15/01/2017 19h36
O vereador Marlus Costa (PTN) foi oficialmente convidado pelo prefeito Anderson Ferreira (PR) para ser o titular da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo, integrada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade. Ao assumir o novo cargo – dentro de alguns dias - o parlamentar será licenciado do mandato legislativo e assume a vaga na Câmara o seu suplente, Alexandre de Paula (PTN).

“Me sinto honrado pela confiança do prefeito em meu trabalho para o povo de Jaboatão. A gestão de Anderson Ferreira demonstra compromisso social, crescimento para a cidade e será um prazer fazer parte da equipe”, comentou.

Em sua segunda tentativa de chegar à Casa Vidal de Negreiros Marlus Costa foi eleito vereador com os votos de 1.545 eleitores. Como vai se licenciar em breve o parlamentar tem participado com frequência das sessões extraordinárias que estão ocorrendo no Poder Legislativo.

Na primeira segunda-feira do ano, o prefeito Anderson Ferreira empossou os sete secretários municipais e, nos próximos dias, deve anunciar, oficialmente, os titulares das 24 secretarias executivas do município.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados