ALEXANDRE DE PAULA EMPOSSADO VEREADOR

por Pedro Tinoco publicado 08/02/2017 15h25, última modificação 08/02/2017 21h50
"Não serei vereador da Baixa da Colina, bairro onde moro, mas um representante de toda Jaboatão". Com estas palavras o mais novo integrante da Casa Vidal de Negreiros, vereador Alexandre de Paula, abriu o seu discurso de agradecimento por ter finalmente chegado à Câmara, após o licenciamento do vereador Marlus Costa, que assumiu o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O novo vereador, que pretende aos quadros do PTN, lembrou que sua trajetória política foi muito difícil. Apesar de ter se candidatado pela primeira vez no ano passado, o resultado das urnas foi doloroso, pois ele deixou de conquistar o mandato por falta de apenas três votos. "Mas agradeço a Deus e a toda minha equipe, que foi guerreira o tempo todo. Sou evangélico e vou honrar este mandato trabalhando intensamente pelo povo de Jaboatão", prometeu.
O vereador Márcio do Curado disse que sempre torceu pela conquista do colega, fortalecendo assim a amizade entre os dois. "Durante este tempo de espera pela oficialização da licença de Marlus a gente se falou muito por telefone e eu sempre disse que tudo iria acontecer no tempo de Deus. Sei que você vai somar muito nesta Casa", afirmou.
Irmão Fabinho disse que Alexandre chega à Câmara de mãos limpas e sem pisar precisar pisar em ninguém. Enquanto Róbson do Peixe afirmou que diante do atual cenário político brasileiro a presença de alguém com a dignidade do novo vereador engrandece toda Câmara. Os vereadores Ênio e Messias Meu Povo também parabenizaram o parlamentar.