APÓS OITO TENTATIVAS FEIRANTE FINALMENTE SE ELEGE VEREADOR

por Pedro Tinoco publicado 04/01/2017 17h13, última modificação 04/01/2017 17h13
Se o vereador Ênio (PRP) pudesse ser definido em apenas uma palavra esta palavra seria persistência. Na sessão extraordinária de hoje (04) ele ocupou a tribuna para contar um pouco de sua história e agradecer a sua eleição. O que muitos não sabiam é que para chegar a Câmara de Jaboatão ele concorreu nada mais nada menos que oito vezes.

Homem pobre e sem recursos financeiros para investir nas campanhas, Ênio, cujo nome verdadeiro é Carlos Eugênio da Silva Batista, disse que por não ter conseguido êxito nas sete vezes anteriores foi muito humilhado por pessoas que já não levavam a sério o seu desejo de representar o povo de Jaboatão no parlamento municipal.

“Muitos diziam que eu nunca ia ser eleito. Mas com o apoio dos amigos verdadeiros e de Deus cheguei aqui para honrar este mandato realizando um sonho de trabalhar dignamente pelo povo da minha cidade”, afirmou.

Em aparte o vereador Messias do Povo (PPS) disse que a persistência de Ênio foi importante para ele, já que também precisou concorrer por quatro vezes para conseguir garantir sua vaga na Casa Vidal de Negreiros. “Estou emocionado com sua história Ênio. Pois esta é também a minha história. Tive que fazer quatro tentativas para chegar aqui e a sua persistência foi inspiradora, fazendo com que eu também não desistisse”, destacou.

SECRETÁRIO – O vereador Marlos Costa (PTN) também foi à tribuna para agradecer os mais de 1500 votos recebidos e informar aos eleitores que foi convidado pelo prefeito Anderson Ferreira para ser secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Por ter aceito o convite ele se licenciará do cargo de vereador.

“Não estava nos meus planos ser secretário. Mas muito me honrará servir à minha cidade também nesta função sem, entretanto, deixar de lado o espírito de vereador. Vou continuar atendendo as pessoas e fazendo o possível para solucionar seus problemas”, afirmou. Com a saída Marlos Costa assumirá a sua vaga na Câmara o suplente Alexandre de Paula.