APROVADA LDO 2017

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 26/08/2016 00h00, última modificação 08/09/2016 11h48
Após cumprir toda tramitação legal – inclusive a promoção de uma audiência pública sobre o tema – a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício do ano de 2017, hoje (26), durante a sessão plenária. A proposta recebeu pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Redação / Finanças e Orçamento antes de ser votada em plenário.

De acordo com a Mesa Diretora a aprovação é uma demonstração do interesse e dedicação dos vereadores com o futuro da cidade, já que a lei é responsável pelo planejamento orçamentário de todo município para o exercício de 2017.
“Todos os serviços públicos essenciais para a população dependem deste estudo. A LDO estabelece as previsões, os parâmetros de gastos que o Poder Executivo poderá efetuar no ano seguinte à sua votação. Mais uma vez a Câmara cumpre o seu papel, dentro da diretriz de defesa dos interesses da população jaboatonense”, afirmou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados