ASSASSINATO DO EX-PADRE OTÁVIO GERA COMOÇÃO

por Pedro Tinoco publicado 29/05/2019 11h28, última modificação 29/05/2019 11h28
Ainda comovido com a trágica notícia do assassinato do ex-padre Otávio Duarte Santos, cujo corpo foi encontrado ontem (28), na área do Parque Histórico dos Guararapes, o presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão, Adeíldo da Igreja, emitiu nota de pesar pelo ocorrido.

"Estamos consternados com mais um episódio de violência em nosso município, desta vez vitimando um ser humano querido por todos, uma pessoa que viveu para praticar a bondade. Infelizmente, em um mundo em crise, somos obrigados a encarar uma situação desta. Esperamos que as autoridades encontrem os autores deste crime bárbaro e que o nosso Deus conforte os corações dos familiares e amigos".