ATIVIDADE LEGISLATIVA DE MARÇO COMEÇA COM DUPLA SESSÃO

por Pedro Tinoco publicado 02/03/2020 22h18, última modificação 02/03/2020 22h18
Passado o período de Carnaval, as atividades legislativas da Câmara de Vereadores de Jaboatão foram retomadas, na manhã de hoje (02), com a realização de duas sessões plenárias. Na ocasião foram apresentados projetos e requerimentos dos vereadores em prol das comunidades.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, por se tratar de um ano eleitoral, 2020 terá alguns desafios nos próximos meses, já que boa parte dos atuais parlamentares deverá concorrer à reeleição, no próximo mês de outubro.

"Estamos atentos para que a produção da Casa não seja prejudicada pelo período de campanha. Sabemos que todos estarão mais envolvidos com seus projetos nas comunidades, mas não podemos deixar em segundo plano o trabalho que também realizamos no plenário e nas comissões", explicou.