AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2019

por Pedro Tinoco publicado 22/03/2019 23h05, última modificação 23/03/2019 17h38
O plenário da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes recebe audiência pública, na próxima quarta-feira (27), às 10h, sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”. (Is 1,27). O Arcebispo Dom Fernando Saburido participará da solenidade.

"É um tema importante e interessante de ser debatido nesta Casa, já que, nós, vereadores, trabalhamos diariamente justamente para encontrar as melhores formas de entregar ao povo políticas públicas que resultem em serviços de qualidade e uma cidade melhor", comentou o presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja.

Em mensagem enviada ao povo brasileiro o Papa Francisco ressaltou a importância da campanha deste ano. "Inspirados pelo lema desta Campanha da Fraternidade 'Serás libertado pelo direito e pela justiça'(Is 1,27) e seguindo o exemplo do divino Mestre que “não veio para ser servido, mas para servir” (Mt 20,28) - devem buscar uma participação mais ativa na sociedade como forma concreta de amor ao próximo", afirmou o líder da Igreja Católica. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados