CÂMARA APROVA DOAÇÃO DE TERRENOS PARA NOVOS HABITACIONAIS

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 04/10/2016 00h00, última modificação 07/10/2016 10h04
Após votação em plenário a Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes encaminhou hoje (04) ao Poder Executivo o projeto de Lei 013/2016 que cria a Zona Especial de Interesse Social (Zeis) Muribeca. A partir da delimitação e doação daquele terreno, e aprovação pela Câmara, o local deverá receber o Conjunto Habitacional Batalha dos Guararapes, destinado às famílias que moravam no Conjunto Muribeca – interditado sob rosco de desmoronamento.

Também durante a sessão de hoje os vereadores aprovaram o projeto 012/16 – similar ao 013 – doando outra área pertencente à Prefeitura de Jaboatão no bairro de Piedade, destinado a construção de unidades habitacionais para população de baixa renda. O projeto recebeu parecer favorável das comissões técnicas, antes de ser aprovado pelos parlamentares.

“Partindo do princípio da importância do projeto e da ansiedade da população, não poderia votar contra o povo. Por isso, na condição de presidente da Comissão de Obras (a doc), voto favoravelmente ao projeto”, afirmou o vereador Pastor Edmílson. A próxima reunião plenária está marcada para acontecer na segunda-feira (10).