CÂMARA APROVA ISENÇÃO DE TAXA DE ILUMINAÇÃO PARA BAIXA RENDA

por Pedro Tinoco publicado 27/04/2020 22h15, última modificação 28/04/2020 09h46
Em reunião extraordinária realizada na manhã de hoje (27), a Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou o projeto 05/2020, de autoria do Poder Executivo, que prevê a isenção da cobrança de Taxa de Iluminação Pública das famílias de baixa renda do município, enquanto durar a pandemia do Coronavírus.

A medida vai beneficiar os clientes que consomem até 220 Kw de energia por mês e estejam enquadrados na "tarifa social". "A Câmara de Jaboatão tem feito o seu papel aprovando medidas que ajudam a população a passar por este momento de grande dificuldade. A isenção da taxa é um apoio importante para as famílias carentes da cidade", enfatizou o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.

Também na sessão de hoje os parlamentares aprovaram o projeto 06/2020, que suspende o feriado de fundação de Jaboatão, que seria comemorado no dia 04 de maio.De acordo com a mensagem do Poder Executivo, a medida visa evitar possível aglomerações.