CÂMARA APROVA LDO 2020

por Pedro Tinoco publicado 30/08/2019 16h20, última modificação 02/09/2019 06h35
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, hoje (30), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020. A LDO é uma espécie de planejamento das despesas e receitas do município que balizam as ações da administração municipal ao longo do ano. Na avaliação do presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, a construção da proposta teve forte participação popular e também dos parlamentares.

“Este ano tivemos muitos debates e contribuições por parte da Câmara. A proposta que analisamos foi enriquecida com sugestões dos vereadores e também da população, que participou das discussões por meio da audiência pública que realizamos. Acredito que a LDO como está permitirá ao prefeito Anderson Ferreira continuar realizando um bom trabalho por Jaboatão”, afirmou o presidente.

Antes da aprovação de hoje, a Câmara de Vereadores realizou uma audiência pública no último dia 15 de agosto. Durante esta reunião integrantes do primeiro escalão da Prefeitura de Jaboatão apresentaram em detalhes o plano da LDO 2020, respondendo a questionamentos dos vereadores e da população.  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados