CÂMARA DÁ POSSE A NOVA SERVIDORA

Tomou posse na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (28), Marcela Maria Ribeiro de Siqueira, aprovada para o cargo de Cerimonial no último concurso realizado pela Casa Vidal de Negreiros, em 2022.

Das 33 vagas ofertadas à época, ao todo, dez novos servidores já foram integrados ao quadro de funcionários efetivos. Além de Cerimonial, foram convocados técnicos para os cargos de Analista Legislativo, Analista de Controle, Analista em Tecnologia da Informação, Contador, Técnico de Áudio, Bibliotecário e Jornalista.

Por conta de decisões judiciais, o Concurso Nº 001/2022, publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo, em 19 de Janeiro de 2022, acabou tendo a homologação do seu resultado final adiada para 15 de dezembro de 2023. Sua validade é de dois anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.